quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo!



Amigo feliz contagia! 
Amigo que é amigo vai com você até pra lua! 
A sua alegria está dentro de você! Desperte-a!
Quanto mais gente feliz mais amigos verdadeiros teremos!
Ter um grande amigo se dá pela nossa conquista por estarmos sempre alegre e felizes! 
Esses sim serão verdadeiros!
Quando trabalhamos com a nossa verdade, a verdade que vem de dentro, aquela que sentimos que é a certa naquele momento, conseguimos conquistar grandes amizades pela forma verdadeira que somos.
Estar sempre alegre e feliz é a melhor prática de viver que existe! 
Essa prática alimenta o que é bom de dentro de nós e assim podemos viver sempre sadios!
Ter grandes amigos é considerar neles o que temos de bom, é enxergar o nosso melhor na amizade que conquistamos! Amizade bem cuidada é companhia garantida pelo resto da vida! 
Trabalhe com a sua verdade com todos que conquistará o que é de mais precioso na humanidade: A capacidade que temos de crescer juntos com grandes amigos! 
Ralf Mamzkei - #TôFelizPôxa!
____________________________________________________________

O Dia do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.
A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".
Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.
No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril. No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.
.
Gostou? Compartilhe! Precisamos de mais Amigos felizes no planeta! :)
.

4 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiii Ralfffffffffffff, não sei se lembrará de mim. Nem me lembro de onde te conheci ao certo...hahaha. Sei q foi numa das minhas ex comunidades de qd eu tinha orkut. E ai te adicionei no msn, e vc ficou por anos lá. Até ele não existir mais. Outro dia estava falando de vc pro meu namorado, de coisas q vc me ensinou. Eu vivia depressiva e tinha q emagrecer, acabei fazendo redução de estômago. E vc tinha cabelo comprido, parecia sério, bravo..ai vejo este video no blog EU SOU LUZ, Eu to feliz! com a sua cara que não dá pra esquecer, morri de rir. Estava nervosa, e comecei a dar risada sozinha. muito legal...adorei e serei sua fã. bjs
    Roberta Mattoso

    ResponderExcluir
  2. ah! nunca mais deixe o cabelo crescer...rsrsrs. mil vezes melhor cabelos curtos. Está mais jovem é o pontal energético? ah se for eu aceito uns tratamentos gratuitos pra ficar mais jovem tb...rsrs. bjs

    ResponderExcluir
  3. Lembro de vc sim querida!!
    Pois é... as coisas mudam... o universo está sempre em expansão e mudando e o Ralf tb muda! Sempre para melhor! hehehe
    Pontal continua sempre vibrando no amor! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu projeto do Tô feliz poxa...chega de programas sensasionalistas, de energias ruins...aff!!! O mundo esta precisando disso, estou no video sobre zona de conforto ainda. Espero q eu consiga entender sua mensagem. bjs obrigada.

    ResponderExcluir