quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Ser Natural



Somos seres naturalmente felizes... 
Olhar para dentro de si é sentir o que a sua essência diz a você!
Portanto desperte a sua felicidade dentro de você... 

Desperte-a prestando mais atenção naquilo que você sente.

Não é sentir suas emoções...apenas sinta a sua voz interior... sua essência!
Na maioria das vezes é uma grande alegria que está guardada ai dentro de você que só precisa ser trabalhada colocando-a para fora!
Podemos sim mudar a nossa realidade deixando que o que está dentro se manifeste, tudo que for de bom e de melhor que habita dentro de você deixe sair!
Assim o que estará fora de você irá te acompanhar!


Natural.... a vida é assim mesmo amigo... cada um de nós é diferente um do outro... cada um segue o seu rumo deacordo com aquilo que está dentro da pessoa... naquilo que pensa e vibra dentro dela. Não podemos controlar o que está fora e sim o que está dentro de nós. o que está dentro é o que nos dá segurança de viver cada vez melhor... E o que está fora equilibra com aquilo que somos e vibramos!



Seja cada vez mais você naquilo que sente, naquilo que está dentro, naquilo que pode trazer alegria e prazer. .

Dicas de como despertar sua felicidade? Acompanhe os meus vídeos!
Bora ser feliz! Mas tem que ser agora! :)  ► http://bit.ly/tofelizpoxa 
.


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Natural é ser Feliz!




Somos seres naturalmente felizes... 
Nascemos felizes! A vida é felicidade!
Quando crianças somos o tempo inteiro alegres e felizes!
Já percebeu o quanto uma criança é feliz?
A maneira dela falar, de brincar e de interagir com as pessoas.

O que estraga é a forma de como desejamos as coisas...!
Se não conseguimos ficamos frustados, tentamos mais de uma vez realizar nosso desejo e quando percebemos que é muito difícil ou mesmo impossível de se realizar caímos na infelicidade. Temos que mudar a forma de ver as coisas para que os obstáculos sejam desafios e não problemas! Desafios motivam para que possamos fazer o nosso melhor na alegria e na criatividade sem cair na infelicidade! 
Mude a maneira de pensar e sentir!
Não temos problemas na vida e sim desafios para que possamos crescer felizes e saudáveis! Portanto desperte a sua felicidade dentro de você!
Assim o que estará fora de você irá te acompanhar!

Não podemos controlar o que está fora e sim o que está dentro de nós.
O que está dentro é o que nos dá segurança de viver cada vez melhor.
Seus desafios é que trazem a sua segurança em acreditar em uma vida melhor.
Desperte a sua felicidade alimentando de coisas boas naquilo que seus desafios mostram para você. Todo desafio tem algo positivo para ser visto. Observe mais e verá como será fácil superá-los! :)
.

Dicas de como despertar sua felicidade? Acompanhe os meus vídeos!
Bora ser feliz! Mas tem que ser agora! :)  ► http://bit.ly/tofelizpoxa 

.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O bom está no seu melhor!



O bom está por vir...
Como assim?

Sim o bom está por vir quando estamos pensando em nosso melhor!
Se você pensa em algo bom e construtivo e não dá importância ao seu redor, existe uma grande chance de que você possa atrair coisas boas para você! As pessoas se preocupam muito com suas preocupações e esquecem que existe um bom dentro delas que podem mudar a sua vida para melhor só mudando de atitude... 
Pare de pensar e se preocupar no pior!
Não existe coisa ruim quando estamos bem com agente mesmo!

Quando estamos felizes e alegres não existe preocupação... os momentos alegres nos mostram isso... quando você sai para passear, ir no cinema, relaxar de alguma forma você tira suas preocupações de sua cabeça focando sua mente em coisas que te dão prazer!
Tenha mais momentos prazerosos para si!
Não é ser egoísta trazer coisas para si que te dá satisfação e prazer!
É NECESSIDADE! É  a necessidade de sermos felizes e seguros em nossa vida que nos tornamos mais individualistas, pois se não formos individuais... não aprenderemos a nos amar!

.
Gostou? Compartilhe! Precisamos de mais pessoas felizes no planeta! :)
.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo!



Amigo feliz contagia! 
Amigo que é amigo vai com você até pra lua! 
A sua alegria está dentro de você! Desperte-a!
Quanto mais gente feliz mais amigos verdadeiros teremos!
Ter um grande amigo se dá pela nossa conquista por estarmos sempre alegre e felizes! 
Esses sim serão verdadeiros!
Quando trabalhamos com a nossa verdade, a verdade que vem de dentro, aquela que sentimos que é a certa naquele momento, conseguimos conquistar grandes amizades pela forma verdadeira que somos.
Estar sempre alegre e feliz é a melhor prática de viver que existe! 
Essa prática alimenta o que é bom de dentro de nós e assim podemos viver sempre sadios!
Ter grandes amigos é considerar neles o que temos de bom, é enxergar o nosso melhor na amizade que conquistamos! Amizade bem cuidada é companhia garantida pelo resto da vida! 
Trabalhe com a sua verdade com todos que conquistará o que é de mais precioso na humanidade: A capacidade que temos de crescer juntos com grandes amigos! 
Ralf Mamzkei - #TôFelizPôxa!
____________________________________________________________

O Dia do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.
A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".
Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.
No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril. No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.
.
Gostou? Compartilhe! Precisamos de mais Amigos felizes no planeta! :)
.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Otimismo sou Eu!



Otimismo, o que você entende quando ouve essa palavra?
Segundo o meu dicionário: "Otimismo é a disposição que temos para ver as coisas pelo lado bom e esperar sempre uma solução favorável, mesmo nas situações mais difíceis."

Porque ser otimista?
Pra que serve o otimismo?
Conseguirei ser otimista todos os dias? 
Perguntas de um pessimista... (Hehehe)


Um estudo realizado em 2009 pela psicóloga britânica Elaine Fox, da universidade de Essex, revelou que as pessoas que carregam um determinado gene associado ao transporte de Serotonina no cérebro têm mais predisposição a focar nos aspectos positivos da vida, já que esse neurotransmissor é responsável por regular o humor e a sensação de prazer. De acordo com essa pesquisa, quem não tem esse tal gene do otimismo apresenta maior potencial para sofrer de depressão. Mesmo com essa constatação, os especialistas concordam que a genética pesa muito pouco na formação da personalidade otimista. 


Não é o que você é (DNA) e sim o que você faz (pensamento e atitudes) que o tornam mais feliz! Somos nós que damos o comando a nós mesmos! Para se sentir bem você tem que se sentir dentro de você que está realmente bem e feliz!


Seja uma pessoa otimista! Os otimistas vivem mais (felizes)!
Procure ser uma pessoa otimista e que transmita esse otimismo para todo mundo.
Ser otimista gera alegria! Alegria alimenta a alma! Podemos sim ser felizes... a mudança vem de nós! Mude os seu foco de pensamento, otimismo muda! :)
Bora ser feliz! :)



. Gostou? Compartilhe! Precisamos de mais pessoas felizes no planeta!

sábado, 16 de julho de 2011

O prazer no simples!




Durante o dia fazemos inúmeras coisas que podem ser realizadas de forma automática que faz parte de uma rotina e que pra nós são tarefas e obrigações normais... acordar, ir no banheiro, tomar banho, arrumar a casa, lavar louça, levar o cachorro pra passear, ir para o trabalho... etc. Uma coisa que dificilmente praticamos é viver essas pequenas tarefas diárias com mais prazer, focar a nossa mente e sentir realmente prazer por estar fazendo aquela simples tarefa ou obrigação. São nas coisas simples de nossa vida que BUSCAMOS ALIMENTAR mais a nossa felicidade! Podemos sim ser felizes quando praticamos a felicidade de dentro de nós! 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O seu sucesso depende de você!



Pessoas felizes não tem um sucesso após o outro, e as pessoas infelizes, um fracasso após o outro. Foram feitas pesquisas que mostram as experiências de vida de pessoas felizes tendem a ser muito semelhantes. A diferença é que a pessoa infeliz passa boa parte do tempo pensando no que lhe pode acontece de negativo, ou mesmo nos aspectos negativos de acontecimentos positivos, enquanto que as pessoas felizes tendem a valorizar tudo o que lhes acontece de positivo ou a extrair o aspecto positivo de todas as suas experiências de vida.
A diferença desses dois lados está na maneira de como você enxerga a sua vida. Damos valores positivos ou negativos para qualquer tipo de evento diário de nossa rotina. Não existe o bem e o mal e sim o valor que damos para determinados fatos que nos acontece.
Viver feliz é viver bem em qualquer fato que nos ocorre. Podemos sim ser felizes é só se lembrar em ser! :)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sou feliz e daí? Mas eu não nasci assim!!


Costumamos achar que as pessoas felizes e infelizes já nascem feitas. Mas não é assim. Tanto as pessoas felizes quanto as infelizes fazem coisas que criam e reforçam seus estados de espírito. As pessoas felizes permitem-se ser felizes. As pessoas infelizes continuam a fazer coisas que as aborrecem, prejudicam e contribuem para a sua infelicidade.
Ser feliz é alimentar todos os dias algo bom o seu estado de espírito. Esse algo bom vem da sua alegria. Fazer coisas que te dá prazer nos deixa alegres e alimenta a nossa felicidade.

domingo, 10 de julho de 2011

Posso sim mostrar o caminho!



Tudo o que eu posso fazer é apontar o caminho para a felicidade e torcer para que você o siga! Ninguém é capaz de fazer os outros felizes de uma hora para outra. O que podemos é ajudar as pessoas a verem aquilo que precisam ver, apontar o caminho e torcer para que elas o sigam e pratiquem sempre o seu melhor para isso! Tudo está na maneira simples de ver a vida... buscar coisas que dão prazer e alegria para vc constantemente é uma forma de alimentar a sua felicidade! Esse é um dos caminhos fáceis que todos podemos praticar! #TôFelizPôxa!